OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR

Nosso maior Modêlo é O Senhor Jesus,em OBEDIÊNCIA. 

Vemos claramente em Filipenses 2 (6-9)

Mas aniquilou-se a si mesmo,tomando a forma de servo,fazendo-se semelhante aos homens;

E,achado na forma de homem,humilhou-se a si mesmo,sendo OBEDIENTE até a morte e morte de cruz.

Em 2012, há uma direção Apostólica, de Conquista,assim pela Fé realizaremos sonhos,concretizaremos

tudo o que até hoje projetamos,em todas as áreas da nossa vida .Amém....

Jesus Cristo foi obediente até sua morte,e foi exaltado pelo Pai,e lhe deu um Nome que esta acima de

todo Nome....aleluia,

É importante Refletirmos a respeito de nossa conduta nestes dias....Como tenho respondido ao meu chamado?

Tenho sido obediente à aqueles que Deus colocou como autoridade em minha vida?

Sabe queridos,Deus conhece nosso coração,Ele sabe exatamente o que pensamos....Ele somente Ele esquadrinha

o mais intimo de nosso coração.

Vejamos então, O que é Autoridade?

Pessoa revestida de poder para liderar,tomar decisões,e agir dentro dos limites estabelecidos por Deus...

Esta pessoa ,cabe a ela proteger ,assegurar a ordem,produzir ,edificar....

Em Romanos 13 (1-5)

Toda autoridade vem de Deus,

Quem obedece as autoridades,

* Passa a ter grandes experiências com Deus,recebe dons, conquista GRANDES VITÓRIAS,é amado por outras pessoas.

Conhecemos estas pessoas,porque vemos nelas testemunhos de serviços,fidelidade aos superiores,e que são estimadas por outros.

Geralmente são pessoas prósperas.

Amados que possamos em 2012 refletir e Agir mais,sendo obedientes a Palavra de Deus que nos ensina a sermos obedientes.

Assim  esperaremos o melhor em nossas vidas....Isaias 40 (28), Mas os que esperam no Senhor....renovarão suas forças,subirão como aguias,

correrão e não se cansarão. Deus continue te abençoando muito.

Bispa Irani Sanches

O BEM VERDADEIRO

Ele amava andar,vizualizar o que o Pai criara, o canto dos pássaros, o barulho das águas,...as montanhas,

Mas,o que mais lhe agradava era estar com pessoas, multidões, ...aqueles a quem  necessitava ensinar ,curar,ouvir,amar.

Ele sabia da necessidade de cada pessoa...percorria cada cidade cada povoado...Jesus em seu coração cumpria sua Missão na terra.

Junto ao mar da Galiléia,caminhava como sempre....ali chamou seus primeiros discipulos.  Andou com eles,os ensinou,discipulou,sempre em Amor.

Pregava o Evangelho do Reino,ensinava nas sinagogas,curava toda a sorte de doenças e enfermidades entre o povo.

Seu Coração se compadecia das multidões, aflitas e exaustas como ovelhas que não tem Pastor.

Imagino que Jesus procurava um lugar tranquilo,ali se assentava com seus discipulos,...preparando o Seu Corpo, a IGREJA,olhava para cada um deles...e os ensinava a respeito do REINO DE DEUS.

Dizia Jesus a eles,a Seara na verdade ,é grande ,mas os trabalhadores são poucos.

Jesus estava simplesmente,abrindo os olhos de cada um quanto a sua Responsabilidade Apostolica na terra,seu grande Comissionamento,que era Ide por todo o mundo e Pregai  o Evangelho a todos.

Ali,Ele os ensinava,não somente a ORAR... mas a ROGAR,para que o Pai,que é o Dono da Seara,mandasse mais pessoas para trabalhar.

Ele imprimia nos corações, que uma alma vale mais que o mundo todo.

Assim como aos discipulos,Jesus continua a NOS enviar ,somos o SEU CORPO ,a este mundo,tão complicado ,cheio de problemas ,de pessos que estão perdidas.

Ele o Proprio Senhor Jesus Cristo continua a falar em nossos corações,...quanto a Responsabilidade sobre a terra,que é tão somente....irmos em Nome Dele,cumprindo nossa carreira,focando o nosso chamado,trabalhando na implantação do Reino como Igreja,curando enfermos,salvando almas,junto a tantos outros trabalhadores.

O Evangelho do REINO,nestes dias esta sendo implantado  pela Igreja, eu e voce,ou seja, por todos que desejam um Mundo melhor,sem injustiças Sociais,sem tanta violencia,tanta maldade ,...O nosso unico e verdadeiro Mestre e Pai ,nosso Salvador O Senhor Jesus Cristo,aguarda o nosso SIM,

todos os dias,...neste trabalho árduo, santo...e eterno.